histórias para ben dormir

O começo.

1 comentário

Filho, esse blog foi a forma que encontrei de compartilhar um pouco de você com as pessoas que, mesmo sem te conhecer, já te amam tanto. E de mostrar para você que longe não significa distante. Muitas vezes, são as pessoas que moram longe de você que vão estar mais presente e mais perto quando você precisar. E que mais vão encher o seu mundo de amor.

Porque não existe nada nesse mundo capaz de separar dois corações que se amam. E quando sinto o seu coração bater dentro de mim, eu tenho a certeza de que, quando ele estiver batendo um pouco mais longe, do lado de fora da minha barriga, eu vou sentir você ainda mais perto.

Como no dia 31 de março de 2013, quando o seu pai insistia comigo que teríamos o nosso primeiro filho daqui a 4 anos. E eu dizia que não, em 4 anos teríamos o nosso segundo filho. Depois de quatro horas de estrada, construindo nossa família imaginária e a vida que desejamos ter um dia, descobrimos que todos esses sonhos estavam muito mais perto do que imaginávamos. Você já estava a caminho ❤

Foram precisos três testes de farmácia para convencer a mim e ao seu pai. Depois da notícia, conversamos pouco. E não dormimos nada. Eu lembro de reformar mentalmente o nosso apartamento cinco vezes. E seu pai até hoje não acredita que eu ainda não sabia que você existia dentro de mim quando estávamos voltando de viagem.

image

Um pensamento sobre “O começo.

  1. Uma das reformas está em andamento. E eu ando pensando como é esse negócio de ser pai. Do frio na barriga ao aperto no peito, a tua mãe tem razão: Um sonho distante aos poucos se torna real. Ass, Pai =)

deixe aqui seu comentário =)

