histórias para ben dormir

O segundo, terceiro e quarto teste.

Deixe um comentário

Filho, quando eu contei para o seu pai que estava grávida e mostrei o teste de farmácia que havia feito, a primeira coisa que ele me perguntou foi:

– E se o teste estiver errado?

Tem sido assim desde o começo do nosso namoro. Eu sonho alto, espalho minhas ideias e sentimentos pelo mundo. Seu pai vem e junta tudo para eu não me machucar. Se dependesse de mim, a gente hoje moraria em um apartamento de 30m2 todo com móveis lindamente planejados e estaríamos endividados pelos próximos 30 anos. Eu comprei mentalmente mais de 10 apartamentos em um único mês. Seu pai tornou a escolha difícil, mas melhor.

Realmente, eu não tinha parado para pensar que o teste podia estar errado, mesmo sabendo que um teste comprado em farmácia não é lá muito confiável.

Voltamos na farmácia eu, seu pai e balofa (nossa cachorra, primeira filha adotiva, e sua futura meia-irmã) para comprar um teste de cada marca que estava à venda. Comprei mais três. A moça do caixa deu risada. Todos os três novos testes deram positivo. Foi quando finalmente começamos a acreditar.

 

image-1

Anúncios

deixe aqui seu comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s