histórias para ben dormir

It’s a boy! Is it?

Deixe um comentário

Filho, antes de descobrir que estávamos grávidos, seu pai e eu sempre desejamos que você fosse um menino. E depois de descobrir que estávamos grávidos, seu pai e eu sempre achamos que você era um menino.

A única explicação que tenho para a minha certeza é o sexto sentido de mãe do qual toda mulher vem munida. Mas seu pai tem duas explicações muito divertidas que você precisa conhecer.

Primeiro ele achou que você era menino porque, quando eu contei para o seu pai que estava grávida, ele estava assistindo Rambo na televisão. E depois ele passou a ter ainda mais certeza porque, no exato momento em que terminei de falar, o São Paulo (time de futebol para o qual o seu pai torce e você também vai torcer) fez um gol e foi a maior gritaria na vizinhança inteira. Curiosamente, durante os meses seguintes de gravidez o desempenho do São Paulo foi tão desanimador que, hoje, torcemos para que ele não caia para a segunda divisão e, com fé em Deus e no Murici, ele melhore e já esteja brilhando novamente quando você puder ir pela primeira vez a um estádio gritar gol.

image

deixe aqui seu comentário =)

