histórias para ben dormir

Os 9 meses.

Deixe um comentário

Filho, você já está na minha barriga há sete meses, mas foi só nos últimos dias que me dei conta de que esses nove meses de gestação não são para você se preparar para o mundo. Eles foram feitos para eu e seu pai nos prepararmos para você.

Comprar o enxoval, escolher o berço, decorar o quarto, fazer todos os exames do pré-natal e pintar o apartamento são apenas os itens mais simples da nossa lista de tarefas, embora meses atrás eu tivesse a mais plena certeza de que isso é tudo o que um pai e uma mãe precisam fazer para a chegada do seu filho.

Mas nada disso é o suficiente e talvez nem seja mesmo necessário. Porque o que eu mais quero de fato é fazer você grande e feliz.

image(1)

deixe aqui seu comentário =)

