histórias para ben dormir

Sintomas.

Deixe um comentário

Filho, a gravidez vem acompanhada de uma série de sintomas que mostram para a mulher que aquele corpo não é só dela.

Muito antes de saber que você já existia dentro de mim, um desses sintomas mudou minha rotina completamente. Mas eu nunca poderia imaginar que já era você (até porque, como já comentei, você tem uma mãe um pouco desligada).

E durante vários meses passei os finais de semana inteiros dormindo, enquanto de segunda a sexta fazia o sacrifício extremo de me manter acordada durante o horário de trabalho. Céus, se não estivesse grávida acho que seria demitida por justa causa.

Você era tão pequeno ainda, mas já estava fazendo uma grande mudança na minha vida.

20131018-161840.jpg

deixe aqui seu comentário =)

