histórias para ben dormir

A primeira noite.

Deixe um comentário

Filho,

os dias na maternidade foram tão tranquilos que, quando chegamos em casa, eu previ uma noite calma com muito aconchego e alegria. Sendo assim, sua vovó Marina foi dormir na casa da sua avó Clarisse e eu & seu pai ficamos com a encantadora tarefa de cuidar de você.

Mas que grande bobagem, filho.

Você chorou a noite inteira e a única coisa que eu sabia fazer era amamentar a cada duas horas. No intervalo entre as mamadas você chorava, eu e seu pai nos desesperávamos sem saber o que fazer. Ó céus, por que um bebê de quatro dias chora?

Na época eu não sabia, filho. Mas na verdade você chorava por tudo. Era tudo assustadoramente diferente para você. Inclusive seu pai e eu.

 

Made with Repix (http://repix.it)

 

 

deixe aqui seu comentário =)

