histórias para ben dormir

Nos bastidores do amor

Deixe um comentário

Filho,

esse final de semana uma amiga do seu pai me perguntou que tipo de pai ele era, se ele já havia trocado fralda, dado banho e como ele cuidava de você. Quando comecei a responder as perguntas, me dei conta de que para ela (a amiga) parecia que o seu pai não era tão presente, já que até hoje ele nunca deu um banho em você, só trocou fralda uma vez e não dá de mamar na mamadeira. Aí me dei conta de que muitas vezes você pode não vê-lo nesses momentos, mas saiba que ele está sempre presente, cuidando de você nos bastidores.

Quando você toma um banho quentinho, você pode só ver a mamãe passando o sabonete em você, mas foi o seu pai quem esquentou a água para ficar na temperatura certa e, quando você já está pronto para nanar, é ele quem entra com cuidado no quarto, bem devagarinho para não fazer barulho, e leva a toalha molhada e as roupas sujas para serem estendidas no varal e limpas.

E quando a mamãe vai dar mamar para você no final do dia, quase sempre quem prepara a mamadeira é o seu pai, para que eu possa ficar um pouquinho mais com você e acalentar o seu choro de fome, para não crescer e virar um choro de raiva.

Por isso, quando procurar pelo seu pai, se ele não estiver por perto cuidando de você, pode ter certeza de que ele está nos bastidores, com o peito cheio de amor e um cisquinho de lágrima nos olhos, fazendo algo que você muitas vezes não vê ou nem sabe o que é, mas vai tornar o seu dia melhor, e o meu também.

Porque amor a gente não precisa ver, é só fechar os olhos e sentir.

 

IMG_5238

Anúncios

deixe aqui seu comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s