histórias para ben dormir

Pequenos acidentes cotidianos

Deixe um comentário

Desde que me tornei mãe, meus dias têm sido preenchidos mais por acontecimentos fora do script e imprevistos do que por uma rotina solidificada. Sim, temos as regras da casa e horários definidos para as atividades do pequeno novo integrante. Mas isso é apenas o pano de fundo para a verdadeira magia: os acidentes! Aqueles acontecimentos que fogem completamente de todas as previsões, planejamentos e programações. Eles nos arrebatam, cortam nossas margens de segurança e dão uma pequena pontada no coração (algumas vezes para o bem, em outras para o mal).

Então decidi inaugurar essa sessão de pequenos acidentes cotidianos para compartilhar as pequenas trapalhadas, incidentes, catástrofes e imprevistos que fazem parte dos nossos dias, e que fazem de cada dia algo imperfeito e único, como toda obra em desenvolvimento deve ser.

Alguns meses atrás, Benjamin ensaiava seus primeiros passinhos com apoio. A mãe aqui toda empolgada correu para tirar uma foto com o celular. E assim nasceu o registro da nossa primeira (de muitas) foto-cassetada!

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam with t1 preset

Anúncios

deixe aqui seu comentário =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s